Escritos de Rafael Perfeito

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mau Caratismo

Depois de 4 meses parado, decidiu voltar à ativa. Precisava de gás para o cérebro e corpo. Pragmático, resolveu ir ao trabalho de bicicleta. Todos os dias a partir daquele momento.
      
A caminho do posto para encher os pneus, já murchos com o desuso, foi pensando:

“A depressão torna as pessoas vis e amargas.”

Relembrou todas as suas derrapadas morais no período: quando abriu sorriso ao falar mal do melhor amigo, quando depreciou o trabalho da colega só para esquivar-se da coordenadora... ao agir depravadamente perante a inocente pretendente, assim, sem razão...
Sem razão aparente.


  
Não mais!!
Adrenalina no sistema e caráter novamente rijo! Nada de botar os outros para baixo como maneira de sentir-se bem!

_Eu sempre fui um cara atento e legal! BEM SUCEDIDO!
A cada pedalada um impulso de prazer lhe subia à cabeça. Pulmões, pensamentos e autoestima oxigenados!!Ele podia! Ele era demais!! IIISSO!!! ERA IIIIIIISSSSSSOOOO:
_EU SOU FOOODDDAAAA   E   VOCÊ É UM MERRRRRDDDAAAA!!!

********************
Foto da mulher na bicicleta tirada do fantástico: http://edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt/

2 comentários:

  1. "Às vezes, por querer ser tanto, eu sou um tanto mais idiota."

    Sim, a frase é minha e o idiota também sou eu.


    *Escreva mais, companheiro!

    ResponderExcluir
  2. " Ás vezes sou mais idiota do que muitos idiotas por aí!"

    Saudade de vc, querido amigo!

    ResponderExcluir

Vocifere!